Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Nicole Alves

Nicole Alves
Nicole Alves, uma menina de apenas 13 aninhos, cheia de sonhos, esperanças, desejos, inspiração e com vontade de mostrar à todos o seu pequeno mundinho!
domingo, 27 de janeiro de 2013

Vamos Conhecer:Chachi Gonzales

Olá meninas, bom eu amo dança, todos os tipos, mais o que eu mais admiro é o street dance, amooo street e sou louca para aprender a dança! Segunda - Feira agora --> 28/01/13 eu vou fazer o teste de street no Veiga Valle (A melhor escola de arte aqui de Goiânia) vou fazer um post sobre tudo o que ocorreu no teste, Ok?. Então, uma das minha inspirações é a Chachi Gonzales, ela é incríveeeeel, e ela é de um grupo que se chama I am me que participou do America best dance crew, ela é muito linda e dança pra caramba!. Vamos conhecer seu trabalho de  dançarina?

Essa é a Chaci meninas,linda néh?


                         Chachi Gonzales - Like a Boy


Kenzo Alvares | 'Rich & Flexin' | Chachi Gonzales | TheKultureKids | Ghe



                        Chachi Gonzales-Eu devia ter te beijado



Tomara que vocês tenham gostado do post e tenha virado fã dela haha. Um big beijo pra vocês!!



0 comentários:

Postar um comentário