Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Nicole Alves

Nicole Alves
Nicole Alves, uma menina de apenas 13 aninhos, cheia de sonhos, esperanças, desejos, inspiração e com vontade de mostrar à todos o seu pequeno mundinho!
domingo, 24 de fevereiro de 2013

15 tatuagens perfeitas

Olá Meninas

Bom meninas, minha mãe e minha irmã estão resolvendo fazer alguma tatuagem, mas elas ainda estão com dúvidas sobre qual fazer. Minha mãe já tem uma tatuagem da Mônica, na canela, para quem não sabe minha mãe é louca louquinha na Mônica, qual mônica? essa mesma que você esta pensando, a da turma da Mônica, aquela baixinha, dentuça e  gorduxa.Enfim vamos ver as 20 tatoos?

  















Espero que vocês tenham gostado!!

Curte a página do blog - Garota Stylist

Segue no twitter - @GarotaStylist

e eu fiz um lookbook agora - nicolealvees

Beijo

0 comentários:

Postar um comentário