Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Nicole Alves

Nicole Alves
Nicole Alves, uma menina de apenas 13 aninhos, cheia de sonhos, esperanças, desejos, inspiração e com vontade de mostrar à todos o seu pequeno mundinho!
segunda-feira, 24 de junho de 2013

Um video a compartilhar e I m Back!

Hi Guys!

  Bom, eu sei , to sumida!. Acho que passei um mês sem postar nada aqui no blog ): ...Mas isso acabou, estou de volta pra vocês, e agora que vou entrar de férias, vai ter muuuuuuuuuuito post, muitos vlogs...haha. Meninas, antes de eu criar um blog, a minha irmã, Bruna, já tinha um blog, chamado '' pequena Magrela''
(pequena magrela) e só depois eu resolvi criar o meu :D.
  No blog da minha irmã, fizemos um video ensinando a fazer a ''trança cascata'' , e eu resolvi postar o video aqui no blog e no meu canal (Meu canal) ^^ , Então...está aqui o video, espero que gostem, que ajude a todas vocês!


Espero que tenham gostado, se inscrevam no canal, e até o próximo post

Beeeijo


0 comentários:

Postar um comentário