Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Nicole Alves

Nicole Alves
Nicole Alves, uma menina de apenas 13 aninhos, cheia de sonhos, esperanças, desejos, inspiração e com vontade de mostrar à todos o seu pequeno mundinho!
domingo, 6 de janeiro de 2013

Indo a Paraúna

 Olá meninas,Esse final de semana fui a Paraúna,é uma cidade bem pequena em Goiás.Gosto muito de ir pra lá!!.Então passamos de sábado para domingo na casa da minha tia,foi uma viagem muito boa,comi bastante pamonha,brinquei muito com o cachorrinho super fofo da Cláudia(minha prima),o Baby,um switzu,a coisinha mais gordinha e fofinha do mundo!.Fomos lá no cristo e tiramos algumas fotos,bora ver??









 Esees daqui são avós do meu cunhadinho,o casal mais lindinho que eu já vi!!haha *-*
       Tomara que vocês tenham gostado do post meninas

                                Um Big Beijo pra vocês!!

0 comentários:

Postar um comentário