Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Nicole Alves

Nicole Alves
Nicole Alves, uma menina de apenas 13 aninhos, cheia de sonhos, esperanças, desejos, inspiração e com vontade de mostrar à todos o seu pequeno mundinho!
sábado, 5 de janeiro de 2013

Viagem a Miami

   Olá meninas,hoje eu vim falar pra vocês,das minhas férias inesquecíveis.Eu fui para Miami,Atlanta,Panamá  city e Orlando.Vou falar de cada uma dessas cidades para vocês!!.Vou começar falando de Miami,e posso dizer que eu amei,e que lá é o melhor lugar para fazer compras.Eu sempre fui aos Outled,pois lá é sempre mais barato do que você comprar em shopping!.Bom ante de falar sobre tudoo sobre Miami,vou começar dizendo como foi a viagem no avião(já que foi a primeira vez que eu viajei de avião).Nós fomos de Brasília para Colombia,e de lá para Miami,então foi duas agências,a Taca e a Avianca,a Taca foi horrível,a comida não estava muito boa,e não tinha nada de entretenimento,já na Avianca,a comida estava uma delícia,e ainda em frente a sua cadeira,havia uma mini tv,que passava séries,filmes,músicas e jogos,Muitoo bom!!.Assim nós chegamos em Miami era 00:00,alugamos um carro,seu nome era Malibu ,e fomos para a pousada com ajuda de um Gps,demoramos um século para achar a portaria de lá,pois lá era gigantesco!.Achamos,pegamos o cartão do quarto e fomos,o quarto era um luxooo,eu e minha irmã pulamos na cama de tanta alegria!.Para resumir um pouco,porque a história é muito longa,acordavámos  umas 9:30 para ir ao shopping e voltávamos umas 23:40,ficamos realmente muito cansados!!.Vamos ver as fotos de tudinho??então vamos lá!!

Esse  jacaré estava na frente do outled,havia hários desses,muitos legal!
Aqui é um pouco da pousada tá meninas?
Aqui estava no quarto do hotel
A vista do quarto!
 Ah pai,desconfia...kkk
Melhor restaurante que a gente comeu em toda a viagem!
Familia toda reunida no próprio restaurante que eu acabei de falar!


 
Obra do Romero Britto! *-*
  Hehe :p
Em Miami Beach *-*

É isso meninas,tomara que vocês tenham gostado! :)

Um Big Beijo Meninas!!



 


 

 
 

0 comentários:

Postar um comentário