Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Nicole Alves

Nicole Alves
Nicole Alves, uma menina de apenas 13 aninhos, cheia de sonhos, esperanças, desejos, inspiração e com vontade de mostrar à todos o seu pequeno mundinho!
terça-feira, 15 de janeiro de 2013

O que usar no primeiro dia de aula?

Olá meninas, tenho certeza de que tooodas as meninas ficam na dúvida no o que usar no primeiro dia de aula, não estou certa? Bom separei várias dicas e conselhos para o que usar no primeiro dia de aula!.As minhas aulas já começam Terça Feira :( e a de vocês?.
Obs:Vale para o primeiro dia de faculdade também, Ok?


Bom pra começar,eu não acho uma boa idéia você começar as aulas com um micro-short e uma sandália de salto de 17 cm,pra mim escola/Faculdade,são lugares onde você pode estar sim fashion,mas bem confortável!

Aqui está mais 3 exemplos de que você pode estar fashion, confortável e super apropriada para ir ao seu colégio/faculdade



Então meninas, são essas as minhas dicas , espero que tenham gostado do post!.Um big Beijo pra vocês!

0 comentários:

Postar um comentário