Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Nicole Alves

Nicole Alves
Nicole Alves, uma menina de apenas 13 aninhos, cheia de sonhos, esperanças, desejos, inspiração e com vontade de mostrar à todos o seu pequeno mundinho!
quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Top 5:Movies

Olá meninas,hoje eu vim aqui com um top 5,mostrando realmente alguns dos meus filme preferidos.Então,nesse top 5 eu separei 5 filmes de romance, dança e comédia, eu vou começar a fazer todo mês um top 5 desse,mais não somente com filme mas, com música, atores, autores ...Então vamos começar!

Lola-O filme Lola,é um filme mais adolescente, onde mostra a relação de mãe e filha,e claro, tem um romance *-*. Nesse filme fala sobre diversos assuntos e a protagonista é a Miley Cyrus haha, amo ela!. Vamos ver o trailer?






Ela é o cara - Bom esse filme é muitoooooooo engraçado,morro de rir neste filme,bom a história é que a irmã de Sebastian se passa por ele no colégio!.Será que dá certo uma menina fingir ser um menino?. Vamos conferir o trailer?






Ela dança eu danço 3 - Eu amoooo filme de dança,e aqui está um de meus favoritos, é linda a história desse filme e muito legal,  e claro, tem sim um lindo romance!. Bora conferir o trailer?:





Como  perder um homem em dez dias - Um filme de comédia romântica, peeerfeito, muitooooo engraçado também haha. Um filme muito bacana de se assistir,bora conferir o trailer??





Querido Jonh - Um fillme supeeer romântico, perfeitoo, amo esse filme, de romance é um dos meus favoritos!. Bora conferiri o trailer??





Espero que tenham gostado, um big beijoo!


0 comentários:

Postar um comentário